Termos de adesão
QUEM PODE ADQUIRIR NOSSOS PRODUTOS?
Nossos produtos são de venda exclusiva e direcionada para profissionais da área da saúde, ou seja, cirurgiões-dentistas e clínicas odontológicas, protéticos, clínicas de prótese e estudantes de odontologia devidamente habilitados ao exercício da profissão e comprovadamente vinculados à instituição de ensino.
FORMAS DE PAGAMENTO
Suas compras podem ser realizadas de forma rápida e segura através de Cartão de Crédito, em Débito ou via Boleto Bancário com descontos para pagamento à vista!
- Cartão de Crédito: Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Amex e Elo (acima de R$300,00).
- Suas compras podem ser parceladas em até 3 vezes!!
- Atenção: Para que a compra seja processada, seu cartão de crédito deverá possuir limite total suficiente para compra do valor integral do produto, e não somente do valor de sua parcela.
- Compras realizadas no débito são processadas mais rapidamente.
- Boleto Bancário: Você pode ganhar desconto (de até XXX) para pagamentos à vista!
- Nesta modalidade de pagamento, será gerado um boleto com o prazo de 3(três) dias úteis para pagamento em qualquer banco, internet ou casa lotérica.
- Caso não seja possível imprimir o boleto ao concluir o pedido, ele ficará disponível no seu perfil da loja virtual em “Meus Pedidos”.
- Atenção: Após pagamento do boleto, sua compra poderá levar até 72h para ser confirmada pela instituição bancária.
FRETE
O valor de frete será calculado automaticamente no momento de fechamento do pedido e ficará exposto no Carrinho de Compras e pode variar de acordo com a região da entrega, valor, volume e peso dos produtos.
PRAZO DE ENTREGA
No momento da confirmação da compra pelo site do e-commerce, o cliente terá o tempo de entrega especificado na área de compra.
O prazo previsto para entrega poderá variar de acordo com a região que se localiza o comprador.
DEVOLUÇÃO
A FG Dental garante seu direito à devolução e arrependimento!
Garantindo a devolução de algum produto/ pedido em até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
- O cliente pode recusar o produto no ato de entrega caso não tenha mais interesse na compra;
- Caso não recuse a compra no ato do recebimento, o cliente deve entrar em contato com o SAC e solicitar a COLETA GRATUITA através do código postal.
EM CASO DE DUVIDA, CLIQUE AQUI E FALE COM UM DE NOSSOS ATENDENTES!
IMPORTANTE!
A FG Dental não se responsabilizará pelos riscos expostos aos produtos a partir do momento que despacha as compras ao transportador e coloca-os à disposição do cliente.
Caso o cliente não tome posse do produto no momento em que estes estejam disponíveis, os riscos de deterioração, perda ou defeitos intercorrentes correm por conta e risco do cliente.
Em caso de perdas, danos ou deterioração dos produtos ou de parte deles, os clientes devem comunicar a FG DENTAL por escrito através de um dos canais de comunicação – ou através de chamada do SAC – dentro de 5 dias corridos da data de remessa.
Confira nosso Termo e Condições completo clicando aqui.