Caso o cliente não esteja satisfeito e deseje trocar o(s) produto(s) recebido(s) a FG Dental oferece um prazo de 7(sete) dias após o seu recebimento da compra, sem qualquer custo adicional .Recomendações que ao receber os produtos, verifique o seu pedido, verificando:

 

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avaria
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessório

 

Em caso de desacordo com qualquer uma dessas opções, recuse o recebimento do produto. Porém se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato via e-mail para contato@fgdental.com.br em até 7(sete) dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

Ressaltamos que os produtos não sofrem qualquer alteração em nossa empresa, eles são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

(Obs: Gustavo “O que fazer se algum dos itens estiver em desacordo”)

Devolução por Desistência

Para a devolução por desistência, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Troca

A Solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (21)2613-3558 ou pelo e-mail contato@fgdental.com.br em até 7(sete) dias corridos, a contar com a data de recebimento.

Caso o produto apresente defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimento, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos devem ser devolvidos, com a embalagem original, nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custos de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A FG Dental tem 30(trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto na empresa, para resolver a ocorrência comunicada a nossa Central de Atendimento.

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados.

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de Crédito – A Administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto Bancário – A restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja mesmo que efetuou o pedido (CPF cliente);

Atenção: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

A FG Dental isenta-se da obrigação de cancelar qualquer pedido ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Forma de Devolução e Coleta do Produto a Ser Devolvido.

A FG Dental Orienta e determina a forma de devolução dos produtos, portanto, é imprescindível que o cliente entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de devolver o produto.

Nenhum produto no carrinho