POLÍTICA DE COMPRAS

 

Política de Compra


1. As vendas da FG dental são direcionadas aos profissionais da área odontológica: cirurgiões-dentistas,
clínicas odontológicas, protéticos, laboratórios de prótese e estudantes de
odontologia habilitados ao exercício da profissão ou com comprovação de matrícula/vínculo
com a instituição de ensino superior.
2. Caso seja detectado que o comprador e usuário de nossos serviços não estão habilitados de
acordo com os requisitos apresentados acima, a FG Dental fica no direito de cancelar a
compra mediante prévio e posterior aviso aos seus clientes.
3. Atenção: Estudantes de Odontologia devem enviar comprovante de matrícula atestando a
inscrição na instituição de ensino para o e-mail contato@fgdental.com.br.

Condições de Pagamento


4. Formas de Pagamento: As compras poderão ser realizadas Cartão de Crédito, Cartão de
Débito e Boleto Bancário.
5. Serão aceita os seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, Amex e Elo (acima de R$300,00) em
parcelamentos de até 3 vezes sem juros.
6. Boletos Bancários: Serão aceitos também pagamentos através de boleto bancário, com o
tempo de até 72h acrescido ao tempo de entrega, sendo certo que haverá desconto para
pagamentos feitos à vista.
7. Após o pedido de compra, o boleto é válido por 3 dias, a contar do dia do pedido.
8. Pedidos com pagamento feito por boleto somente serão enviados após a confirmação da
quitação do mesmo pela instituição bancária, que costuma ocorrer em até 48h.
9. Em compras feitas pela a loja virtual, será gerado um boleto com o prazo de 5(cinco) dias
úteis para pagamento em qualquer banco, internet ou casa lotérica. Caso não seja possível
imprimir o boleto ao concluir o pedido, ele ficará disponível no seu perfil da loja virtual em
“Meus Pedidos”.
10. O Assim que o pagamento de boleto for confirmado por nossa equipe o seu pedido irá
prosseguir para o faturamento e envio.
11. Promoções do E-commerce: As promoções que serão expostas no e-commerce FG Dental
serão auto-explicativas e de fácil compreensão, e trarão em sua proposta os produtos
abarcados, as quantidades dos produtos incluídos na promoção, os valores de compra, as
condições de pagamento (parcelamento), a validade da promoção e as características
técnicas dos produtos inclusos. Dúvidas poderão ser tiradas com a nossa Central de
Relacionamento/SAC.

Frete e prazo de entrega


12. Valor do Frete: O valor de frete será calculado automaticamente no momento de
fechamento do pedido e pode variar de acordo com a região da entrega, valor, volume e
peso dos produtos (Vide carrinho).
13. Prazo de Entrega: O prazo previsto para entrega poderá variar de acordo com a região que
se localiza o comprador, sendo certo que, no momento da confirmação da compra pelo site
do e-commerce, o cliente terá o tempo de entrega especificado.
14. Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados, serão processados no primeiro dia
útil subsequente.
15. Em caso de problemas internos, como pedidos incompletos ou por falta de produtos no
estoque, faremos contato com o cliente o mais rápido possível sobre eventuais atrasos.
16. A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do
Usuário no endereço indicado para entrega, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos ou
fora das exigências da categoria profissional, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da
mudança de endereço do Usuário e (v) da ocorrência de greves do correio ou eventos de
força maior, tais como: enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções
ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.
17. Na hipótese de qualquer produto ser recebido com a embalagem aberta ou avariada ou ser
identificada eventual falta de algum acessório ou produto em desacordo com adquirido, o
Usuário deverá comunicar imediatamente à equipe do SAC da FG Dental e à transportadora
que efetuar a entrega.
18. Se verificar alguma irregularidade no ato do recebimento do produto, entre em contato via
e-mail para contato@fgdental.com.br em até 7(sete) dias corridos ou pelo SAC da FG Dental
disponibilizado em nosso site. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica
do fabricante.